sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O começo do fim esta chegandooo....ushaushash

Oizinho pessoas!! Semana passada eu nao apareci por aqui (só mandei uma fotinho =P) mas hj eu vim e como o prometido trouxe algo legal (pelo menos eu achei divertido)
Bomm...nada de fim de mundo no post de hj...como a estreia da primeira parte do fim (haaaaammm XD) de Harry Potter esta cada vez mais perto eu resolvi ir atras de algo relacionado e acabei achando um video bem legal que tem cenas curtas do filme e entrevistas *_* ADORO =D
O video nao eh muito comprido...tem quase 3 minutos mas esses 2 minutos e pouco ja valem horrores para os fãs =D...assistam ai e divirtam-se ^^



AIAIAI vai ser o maximo... lol...a musiquinha no fim ja me fez ter frio na barriga hehe...divertido =P
Eh isso ai galera...por hj eh só mas semana que vem estarei de volta ^^
Beijo
Bruna lol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

Ai meu Deus.., Nao vejo a hora pra assistir logoo
Espero q desta vez eles façam tudo conforme o livro (parece q estah sendo assim ^^)
Bom, sem mais palavras hehe
Soh aguardando neh.. fazer oq XD
Otimo post, Sweet
BjOO

isis disse...

Ai, vou ter um treco, o Harry não pode acabar, sempre choro quando vejo um video do sétimo filme dele =(