quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Musicaa =)

Olá pessoas =)
Me encontrei hj com uma pequena dificuldade em achar um clipe pro blog
Mas o destino me salvou hehe
Há umas 3 semanas venho tentando encontrar uma musica q ouço nas radios e nao acho -__-
(detesto quando isso acontece)
Eis q nessa busca por um clipe acabo de encotra-la
*__* shauhsuahsuahs Coisa de filme, manoloo hehe
E nao eh a primeira vez q acontece. Entao, obrigado blog e destino #NadaAver XD
Chega de enrolaçoes, vamos a musicaaa..
Ritmo e letra (confiram aiii..eh soh clicar) q grudaam³³
Enfimm...com vcss Flo Rida ft. David Guetta - Club Can't Handle Me esperoo q gostemmm
EnjOy:


Um comentário:

Bruna ^^ disse...

hehe eu tmbm detesto quando gosto de uma musica que ouço e demoro decadas pra achar o nome ^^...essa musica ai eh mtoo legal...tmbm gosto =D
Beijinho ^^