quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Musica \o

Olá pessoal \o
Antes de mais anda, queria avisar q ontem, Ray-Chan nao pode preparar um de seu posts por "força maiores", ou melhor dizendo....irmao mais velho hehe
Enfim....eu tmb estou com problemas.. mas comigo o negocio eh com a maldita da internet -__-
Ela estah péssima de vdd...
Consigo me conectar raras vezes e to tentando lidar com paciencia com isso..mas tah dificil manter a calma XD
Enfimm...
Soh quero deixar hj o clipe pra vcs antes q a internet caia e eu nem postar possa mais
A música eh Hey, Soul Sister da banda Train.
Clipe maneiro, musica com ritmo legal =)
Espero q gostem...ateh amanha (se Deus quiser e minha internet permitir hehe)
FuII
EnjoY:

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

adoro essa musica Sweet!! Otima escolha ^^
Beijinho s2