domingo, 12 de setembro de 2010

Minha listinha

Salve galera! Voltando ao domingo como prometido e vamos a mais um post! E hoje eu vou falar de uma coisa que eu terminei de montar pouco tempo atrás: minha listinha. Sim, todo ano eu junto os melhores games do ano e as promessas que estão por vir, anoto em um papelzinho, libero um espaço na minha estante e vamos as compras!
Esse ano eu planejo pegar alguns jogos originais (primeira vez na minha vida), pois o pessoal do "Jogo Justo" conseguiu uma parceria com algumas lojas de jogos e vão vender jogos de todos os consoles a um preço SEM IMPOSTOS NENHUM! Isso mesmo! É só rezar pro dólar ficar baixo e fazer minhas compras. Mas isso será apenas um dia do mês de Novembro.
Portanto se você tiver um videogame e querendo algum jogo original, aguarde aqui no blog que eu vou avisar o dia sem imposto ou se quiser mais informações é só entrar em: http://www.jogojusto.com.br/ e ficar informado! Eu já separei meu dinheiro já mesmo novembro não estando tão perto assim. Aqui eu vou mandar alguns jogos que estão na minha lista, o porque de eu querer comprá-los e a minha espera por eles. Então vamos começar a minha lista!

Começo a minha lista com um dos maiores campeonatos de luta do mundo transferido pros videogames: UFC. O jogo já foi lançado e estou atrás dele já faz algum tempo.
Motivo para comprá-lo: O UFC 2009 já foi FODÁSTICO! E falaram muito bem do 2010. É um jogo que serve tão bem para jogar sozinho tanto quanto com os amigos.
Minha espera: Já tem um espaço reservado pra ele na estante

O maior RPG da história dos videogames chega na sua 13ª edição (isso mesmo) e como eu sempre fui um grande admirador da série, esse não pode faltar na minha lista. O meu maior problema para conseguí-lo até agora é que no pirata são 3 DVDs. Compensa mais comprá-lo original em Novembro.
Motivo para comprá-lo: É um jogo que todo bom fã de RPG precisa ter
Minha espera: Grande. MUITO grande.

A capa diz por si. Tem um espaço na minha estante e no meu HD há mais de 1 ano.
Motivo para comprá-lo: A melhor série de futebol dos videogames foi melhorada. Preciso dizer mais? Vou comprar original ainda!
Minha espera: Contando semanas, dias, horas, minutos, segundos, milésimos de segundos para o lançamento dia 28 de Setembro.

O maior concorrente do FIFA. Dizem que melhorou muito. Eu acredito.
Motivo para comprá-lo: Narração em português brasileiro com Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting. Copa Libertadores e time do Corinthians TOTALMENTE licenciado! Precisa de mais?
Minha espera: Esperando. Dia 30 de Setembro tá aí!

A volta de um clássico. A série Need For Speed volta as raízes. Vai superar Most Wanted com certeza!
Motivo para comprá-lo: Enquanto não termino a minha auto-escola e a carteira não chega, vou dirigindo no videogame. Quem me prende lá?
Minha espera: Esperando. Só dia 5 de Novembro que vai lançar.
Acordo todo domingo de corrida e fico aguentando o Galvão só pra ver um dos maiores esportes de corrida da história!
Motivo para comprá-lo: No jogo o Galvão não narra e não preciso esperar tanto pra ver uma corrida de F1. É só ligar o videogame!
Minha espera: Unhas roídas. LANÇA LOGO, PÔ!
A maior série já feita para apenas um console: Halo. Se você nunca jogou, não sabe o que perde!
Motivo para comprá-lo: Quero matar ETs e vingar o Master Chief (só quem jogou vai entender)!
Minha espera: Já lançou. Mas cadê? Não acho em lugar nenhum!


Meu super herói predileto! Em quatro formas e dimensões diferentes! Tô doido pra jogar esse jogo!
Motivo para comprá-lo: Mais um jogo do Homem Aranha, mais uma volta a minha infância
Minha espera: Já lançou. Alguém pode me dizer onde acho?

Aguardo esse jogo desde quando zerei "Modern Warfare 2". Tem tudo pra ser um dos melhores jogos de FPS da história.
Motivo para comprá-lo: Se melhorar o que fez no último, excelente. Já tem um espaço na minha estante reservado.
Minha espera: Já lançou? E agora? Que tal agora? Agora? LANÇA LOGO, PÔ!

Obama tirou as tropas do Iraque, mas a EA as colocou de volta nesse jogo eletrizante!
Motivo para comprá-lo: É o concorrente de "Call Of Duty". Se chegar perto do seu rival, será outro jogo para a estante.
Minha espera: Esperando. Nem sei quando lança na verdade, mas estarei pronto quando for lançado.

Um clássico volta para ser finalizado com chave de ouro! Duke Nukem FOREVER!
Motivo para comprá-lo: Esse jogo é aguardado desde 2001. O que eu não faria para ouvir novamente: "Your face your ass, what's the difference?"
Minha espera: Vai demoraaaaaaaar. Mas não vejo a hora, em?

Bem galera! Essa é PARTE da minha lista (Sim, apenas uma parte, pois se eu for colocar ela em toda aqui vou ter de fazer uns 10 posts!). Espero que tenha ajudado alguém que procura algum bom jogo para comprar. E não se esqueçam que Novembro vai ter o dia dos games sem impostos! Se preparem e vão enxendo o cofrinho aí! Hoje não tem análises, mas eu comecei uma nova série para o blog aqui chamada "Reação em Cadeia". Eu peço pro meu irmãozinho esconder a câmera no quarto. Eu não sei onde ela está, e se eu descobrir, tenho de fingir que ela não está lá. Nessas horas o curso de teatro ajuda muito! Ficou engraçado ao meu ver e cada semana tentarei colocar um vídeo novo desses aqui. E semana que vem também voltarão as análises. É o YouTube sendo recheado com meus vídeos novamente! Fiquem com DEUS, se cuidem e bons jogos!



Um comentário:

Bruna ^^ disse...

USHUASH #euri com os videos..=P
Seu irmaozinho ja ta grande caramba...o menino cresceu hein...lembro dele quando era pequeno...com usn 5 anos...lol...#otempopassa XD