terça-feira, 28 de setembro de 2010

E viva o orgulho pela terra natal!

Faaala pessoal, como é que vão?

Venho hoje brevemente aqui no blog pra falar de um acontecimento importante pra história esportiva da minha cidade, Arapongas: haverá um amistoso da seleção brasileira feminina de vôlei contra os EUA amanhã, às 20h! Pra quem duvida, aqui está uma prova. Ainda desconfiado? Então olhe no final dessa matéria do Globo Esporte.

Infelizmente não vou poder ir ao amistoso que ocorre na Cidade dos Passáros, mas se tudo der certo, irei ao jogo que acontece hoje em Londrina, às 20h. Pode ser que não dê certo porque a pessoa que vos fala é MUITO azarada, então, menos expectativas, Rayane.

Olha só a Araponga veia de guerra, hein! Primeiro colocamos o time local na primeira divisão do Paranaense (mal posso esperar por ver um jogo Coxa x Arapongão!). Agora, sediamos um amistoso que terá inclusive transmissão pelo canal pago Sportv. Tá com tudo e não tá prosa! Hehehe

Pra uma cidade relativamente nova e pequena, tá bom demais! Logo logo sairão talentos e mais talentos do norte do Paraná, e não falo apenas do campo esportivo! ;)

De qualquer forma, a seleção saiu vitoriosa nos dois amistosos já realizados em Maringá (pra quem não sabe, cidade também situada no Norte Pioneiro), e espero que continue nesse ritmo. As duas vitórias foram partidas emocionantes, decididas apenas no tie-break(o set desempate). Como no mês passado, no Grand Prix, foram justamente as Americanas quem roubaram o título das Brasileiras, esses amistosos servem como o começo de uma “revanche”. Espero que a revanche definitiva saia mesmo é na final do Mundial, já pensou? Seria demais!

Enfim, para os que não são Araponguenses, morram de inveja. Muahahahaha

Beijo povo, se cuidem seus pangaré!

Ray ;D

3 comentários:

Rayane disse...

AEEEE EU FUI! hehuahuehuea
Quase não consigo voltar pra casa mas deu td certo no final! xD
Pena que não tinha câmera nem caneta pra conseguir autógrafos =/
Mas foi mara! Dá próxima vez levo um megafone pra gritar "Hey americanas moderfocker" kkkkk

Lucas A. Kirilko disse...

Estou ligado no SporTV e não está passando o jogo. #FAIL

Bruna ^^ disse...

ARAPA TA BOMBANDO BEM NO ANO QUE NAO TO AI -.- AIAIAIAIAI...MINHA CIDADE MEU ORGULHO HEHE...queria ter visto o jogo =( mas ainda vou ver jogo do arapongao aqui na capitar acabando com o coritiba ushaushuahs lol