sexta-feira, 3 de setembro de 2010

.D.M ESUOH... SERA QUE MEU MEDICO PREFERIDO MUDOU PARA SEU INVERSO??

Ola pessoas...quase que o post de hj nao sai...o House salvou a patria aqui hehe...estava pela internet vasculhando o pipocamoderna.com e vi que havia um trailerzinho novo da setima temporada do House
Cliquei pra ver e descobri que nos EUA estreia dia 20 desse mes a tao esperada (por mim e todos os fans) 7ª temporada de House...a 6 terminou deixando um gostao de quero mais...pq o final foi de arrasar coraçoes e deixou todo mundo surpreso...HOUSE MAIS HUMANO E APAIXONADO...uiaaaa!!...hehe...aqui embaixo trago um dos mini trailers da temporada nova e um poster super hiper legal do House =D
P.S.: no supermini video tem o finalzinho da 6 ª =P





aiii eu amo o House!! Senhor sarcasmo apaixonado...lol #divertido,...na vdd quero só ver oq vai dar...pq eu que acompanhei todas as temporadas to mto ansiosa por essa ^^...espero que nao demore pra chegar no Brasil hehe
Agora eh esperar neh...fazer oq?!! =P
Por hj eh isso ai galera...semana que vem voltarei...beijo FUI!

Bruna lol

Nenhum comentário: