sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Voltando a infancia!!

Oi povo!! como foi a semana de voces:?? a minha foi cheia e chata hehe...mas quebrando a enrolacao vamos ao post de hj!!
Meu primo eh louco pelo desenho Corrida Maluca...assistindo com ele me lembrei de outros desenhos que eu AMAVA ver quando era pequena...dai veio a vontade de rever algumas aberturas e viajar para a decada de 90...bomm...resolvi traze-las para voces...relembrar a deliciosa infancia sempre eh mtoo bomm...
Aproveitem e matem as saudades!! ^^



Carammmbaa O FANTASTICO MUNDO DE BOB EH EPICOO!! Eu assisti muitooo...era um dos meus preferidosss!!



Esse nao podia faltar...todo mundo que tem mais de 12 anos mais ou menos e que foi criança de verdade ushaush assitiu Bananas de Pijamas!! (adoro a musiquinha ushaush)

ushaush eu adorava os ursinhos...acho que esse era mais popular entre nos meninas =P
Link do Video
(Nota do Otávio: infelizmente nao encontrei video nenhum que estivesse disponivel para incorporaçao XD. Ursinhos carinhosos sao mesmo protegidos hehe, desculpa a invasao no post)

Por ultimo a abertura de um outro desenho mtoo legal...as vezes acho na tv pra assistir ainda e vejo um pouquinho ;D



Nostalgia³³³ ^^ mtoo bom relembrar =D...espero que voces tenham gostado..ateh sexta que vem

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

MUITOO bom Sweet
Doug, Bob e Bananas de Pijamas fizeram parte da minha infancia..sahushaushauhs
Ei adorava..heheh
Mandou mutcho bem =)
BjOO