quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Turn On The Cameraa ;)

Oláa pessoas \o
Os videos de hj, pra variar, sao muito curiosos...
O primeiro trata-se de nada mais nada menos de Ivete Sangalo "trabalhando"como aeromoça =)
Eu achei muito estranho, mas depois q vi o video entendi tudoo..trata-se somente de marketing..hehe
Muito bem bolado... um modo diferente e irreverente de se divulgar um show ^^
E olha...Ivete ficou MUITO bem de comissaria..shaushaushuahsuasha
#ComentarioDesnescessario =)
Ai estah o video:



E o outro eh um video q eu jah estou a algumas semanas nos meus favoritos.
E ele tem ateh a ver com o post de amanha da Bruna (hehe...morram de curiosidade) \o/
Eh uma cena de um dos curtas metragem q a Warner estah produzindo dos Looney Tunes =)
E como o meu desenho favorito da Warner sempre foi o Papa-Léguas e o Coiote..aqui estah uma amostra do q estah por vir ^^
Imagina isso em 3D #EsperoAnsiosamentee³
Espero q vcs gostemmm:



Bom...por hj eh soh
espero q tenham curtido =)
Amanha tem post da Brunaa \o
Ateh logo a todos
Ateh sabadoo

Nenhum comentário: