quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Turn On the Cameraa ;)

Olá pessoas \o
Indo direto ao ponto... essa semana(foi neh??? fiquei em duvida) começou o MALDITO/INSUPORTAVEL/DIVERTIDO Horario Eleitoral Gratuito =)
Bom, apesar de ser um saco, eh importante ouvir oq seu candidato tem a dizer, e ouvir com atençao, MUITA atençao a tudo mesmo..pra que depois possamos cobrar ^^
Enfim, como eu disse, algumas coisas sao divertidas no "H.E.G". Canditados bizarros³ e inesperados nao faltam.
Trouxe um video q surpreendeu muita gente e, de fato, me assustou um pouco.
Jah sabemos que, infelizmente, a política no Brasil nao eh lah essas coisas..mas TIRIRICA??
Serio mesmo??
Caraa...e ele nao eh o pior nao.. temos tmb, Tati Quebra-Barraco (aquela q gosta da daco), Reginaldo Rossi, Romário (EH...o jogador de futebol), Ronaldo Esper (cuidado q ele pode roubar sua lapide LOL), Batoré (sim, ele ainda existe \o/) entre outros.
Bom, eu nao gosto muito da ideia de te-los como representantes publicos..eles soh sao "famosos" e nao têm veia politica -____-
MAS, se forem eleitos, por favor, tentem...eu disse TENTEM fazer algo =)
Voltando ao video... eh a campanha do Tiririca pra Deputado Federal
LOL #euri...a dança eh a melhor
EnjOy:



Outro video bem bolado q bateu recordes de visualizaçao foi um do Serra.
Ele aparece na propaganda falando algumas coisas e usando a palavra "como"apenas pra fazer comparaçoes e com uma bela editadata saiu isso: Serra come todo mundo!
ENjOy:



Deu pra ver como esta o nivel neh?
Foi isso por hj
teh mais \o
Fuii

2 comentários:

Anônimo disse...

#euri
Os candidatos esse ano tao 'porreta' um pEor que o outro...aposto que algumas dessas figuras acaba ganhando pro desespero dos sensatos ushaush...
e o Serra...HUMMMMM...quem ve cara nao fala hein!! hihihih #quedó
Otimo post Sweet!!
Beijao
Bruna ^^

Rayane disse...

"o que faz um deputado federal? na realidade eu não sei. mas vota em mim q eu te conto"

HAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAH

não sei o q é pior... votar em um comediante disfarçado ou nesse, q pelo menos não tá se escondendo numa falsa seriedade!

Aposto q o Tiririca vai ser eleito! kkkk

Esse do Serra Comedor é mt ridículo, o povo não tem mais o q fazer mesmo, hauahuaha