quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Turn on The Cameraa ;)

Olá pessoas \o
Depois de acordar com o nariz sangrando, sair de casa com o vento gelado rasgando minha pele, quase ser atropelado por um carro velho, quase pisar num cocô enorme de cachorro e agora estar aqui no ambito da minha casa tendo q ouvir musica serteneja estou aqui pra postar \o/
Dia cheio nao?? shaushauhsauhsa
Enfim, vamos ao que interessa antes q algo de pior aconteça e eu deixe de existir #Exageroo
O primeiro video q trago eh, no mínimo, hilário.
Um certo telespectador telefonou em um certo programa na manha de segunda e mandou todo mundo tomar no cu...saushaushauhsuahsuahs
Nao acredita neh?
Entao ve o video ai:



O q eu me pergunto eh: pra q uma pessoa faz isso?
Apesar de ser engraçado (e muito), a pessoa deve ter ficado horas no telefone pra conseguir entrar no ar pra fazer isso....
A pessoa nao deve ter muito oq fazer neh?

E resolvi trrazer um video extra.
Um caso surpreendente e chocante q ocorreu na República da Mondávia (acho q é esse o nome).
Um padre afogou um bebe durante o batismo O.O
Nao tenho nada a falar sobre isso pq nao quero baixar o nivel e xingar o padre, soh dou meus sentimentos a mae da criança.
Ai estah o video:

Um comentário:

Anônimo disse...

ushuash...mandar tomar naquele lugar ao vivo eh EPICO! ushuash pessoa de coragem...e o padre eh uma anta...idiota e desqualificado...horror...esse mundo ta perdido cada dia mais XD
MTOO BONS OS VIDEOS SWEET ^^
Beijinho