quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Turn On the Camera ;)

Não é de hj q muitas pessoas adoram fazer graça nas frentes das cameras. Mas, de um tempo pra cah (tipo, uns dois anos) isso vem se multiplicado de um jeito absurdo.
Esse ano, em específico, dois caras, aqui do Brasil, ficaram muito famosos com videos postados na internet. Pc Siqueira e Felipe Neto. Caso vc nunca tenha ouvido falar desses dois, eh bem provavel q vc faça trico ou jogue xadrez na praça da sua cidade =)
Resumidamente, eles sao vloggers. O vlog eh um tipo de blog feito em video (facil, nao?). Basta uma pessoa ligar a camera e falar/fazer oq bem entender e postar na internet e ver se dah resultado.
Eu curto bastante os videos desses caras... O Pc Siqueira, na minha opiniao, manda muito melhor que o Felipe Neto, por uma unica razao, ele eh engraçado naturalmente e nao força ou interpreta ninguem.
ENFIM..falei tudo isso soh pra dizer q descobri a umas duas semanas umA vlogger hehe
Uma menina q tem potencial e MUITOOO
Ela eh bem engraçada, os videos sao bem editados e o melhor de tudo..os videos soh tem 5 minutos \o/ hehe
Bem, o nome do canal eh 5inco Minutos (eu achei bem criativo) e a dona e protagonista dos videos se denomina Kéfera (nao eh um nome/codinome muito chamativo)
Ela soh lançou dois videos mas promete muito mais. E eu espero que venham logo hehe
BOm...os dois videos estao ai
Espero q gostem ...e boa sorte pra Kéfera e pros videos dela ^^
EnjOY:



Um comentário:

Bruna ^^ disse...

SWEET!!!!! ESSA MENINA EH DA MINHA SALAAAAAA USHUASHSH...RINDO HORRORES AQUIII....MEU PROFESSOR DE QUIMICA PEGA NO PÉ DELA TODA SEMANA POR CAUSA DOS VIDEOS DELA NO YOUTUBE #COMEDIA....AI QUE DEMAIS....LOL LOL LOL
MTOOOO BOMMMM =P