terça-feira, 17 de agosto de 2010

Três em um

Fala povo!
Pelo visto os meninos do Santos se deram bem com a amarelinha. Logo no primeiro jogo, já conseguiram a vitória. Apesar de que o placar não foi tão elástico assim, mas 2 x0 tá bom. O problema é que as pessoas esperam muito dessa molecada, mas dada a pouca idade eles ficam mais nervosos, logo, não rendem o máximo. Na próxima sexta-feira, Mano Menezes vai fazer uma nova convocação. Através dela, poderemos saber se o técnico gostou ou não de certos jogadores (ao convocá-los novamente), ou se já está satisfeito com o que foi apresentado a ele na última partida e acha que há melhores jogadores para determinada posição. Bem, é tudo muito cedo, a não-convocação ou não-reconvocação de certos jogadores ainda não quer dizer muita coisa. Porém, Mano já declarou que os meninos vão ser a base da seleção, então é bom ir se acostumando com a cara deles...

Mudando de assunto, uma matéria de ontem do Jornal Nacional me chamou muito a atenção. Ela fala sobre o mundial de paraatletas de natação, e vocês podem conferir ela na íntegra aqui: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1319846-7823-BRASILEIROS+FAZEM+BONITO+NO+MUNDIAL+DE+PARAATLETAS+DE+NATACAO,00.html

Na hora em que vi a chamada, logo pensei que iria ser uma boa falar sobre ela aqui, já que quando se trata de esporte, não se leva muito em conta essa categoria especial que conta com atletas ótimos de todas as partes do mundo. Essas pessoas são admiráveis, pois não se importam com as dificuldades físicas ou o preconceito e vão à luta, em busca de chegar ao topo e quebrar padrões. Se duvidar, elas merecem mais parabéns do que os atletas “normais”, que mesmo com condições físicas plenas, muitas vezes têm preguiça de se esforçar, correr o máximo, se doar pelo time ou tentar animar o torcedor. Os paraatletas, talvez pelo pouco reconhecimento, valorizam muito aqueles que os acompanham e torcem por eles. Por isso, os amantes de esportes de qualquer categoria deveriam se interessar mais por essa outra modalidade, valorizando-a, porque ela tem desde o seu nome um quê de especial ;)

Mudando de assunto outra vez, vamos falar de Vôlei. A seleção feminina principal está disputando o Grand Prix, e em 6 jogos só perdeu uma vez, para a Itália. Dia 20/08, sexta-feira, elas começam a terceira fase da competição contra a seleção de Porto Rico. Lembrando que seleção feminina é octacampeã, e como a dos homens, pode conquistar o seu eneacampeonato :) Mais informações aqui: http://www.cbv.com.br/cbv2008/grandprix/grandprix.asp
Boa sorte pras nossas mulheres!

Comentem aí fiotes. Beijundas!

Ray ;D

Um comentário:

Igor disse...

Fala aeeew xD
eu nem sabia q já teriamos outra convocação, eu ouvi esses dias, eu realmente estou por fora das coisas, uauhahu. A mulecada vai ficar msm, ñ tem jeito ñ, vai ter uma ou outra novidade no máximo né.éeee, o..."paraesporte" brasileiro é mt top, é estranho né, com tanta dificuldade aqui os q tem ainda mais dificuldades, q são os especiais, conseguem brilhar mais, vai entender. eu tenho um colega q é paratleta, ele é nadador,mas o nível de deficiência dele é bem baixo, mas ele treina como paraatleta de algum clube do RJ, ñ lembro qual.Ele é mt fã do Daniel Dias lá, ai tem fotos com ele e o caramba, lembro q até add ele no orkut pq tava marcado ele no album desse meu colega xD
Domingo tem jogão, vasco e fluminense, estarei assistindo com certeza xD
nem tenho acompanhado nada do vôlei tb, vamos ver se com a votla da minha tv eu fico mais por dentro das coisas, huahuahuahua

vlws Ray o/