terça-feira, 3 de agosto de 2010

Papelão da Molecada

Olá pessoal, como vão?

Hoje vou ser econômica no post. Volta às aulas da faculdade e coisinhas pra fazer, o tempo vai sumindo... Não pude acompanhar outros jogos do Brasileirão a não ser o clássico paulista Corinthians e Palmeiras, então vou comentá-lo brevemente aqui e depois focar num caso polêmico do início dessa semana.

O jogo foi bom no começo. Bem movimentado, com pequena vantagem dos corinthianos. Eles marcaram o primeiro gol, que estava impedido, e assim conseguiam a vitória parcial. Até que o Verdão mostrou que aqui é Palmeiras e empatou a partida. Até quase o final do primeiro tempo o jogo foi agitado, corrido. No segundo tempo, o ritmo baixou um pouco (ninguém agüenta né!), o jogou não continuou tão bom, a não ser para os corinthianos, que apesar de sofrerem insistentes contra-ataques do Palmeiras, se livravam de levar gols pela intelijumência do atacante Palmeirense, Ewerthon, que parece não conhecer uma regra básica do futebol, o IMPEDIMENTO. Depois falam que são as mulheres que não entendem dessa regra.... resumindo, o jogo terminou 1x1.

Falando do tema principal do post, a história é a seguinte: após a vitória sobre o Grêmio Prudente, os jogadores do Santos inventaram de ligar a tweetcam e acabaram fazendo besteira. O goleiro Felipe respondeu idiotamente para um torcedor que o chamou de “mãos de alface”: “O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês”. Além disso, Zé Eduardo acabou dizendo que ninguém sentia falta de Robinho no Santos. A íntegra disso vocês podem conferir no blog Primeira Mão:
http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2010/08/02/twitcam-indiscreta-no-santos/

Digam o que quiserem, mas uma coisa está provada: Elogiar de mais faz mal. Ainda mais jogadores de futebol imaturos e imprudentes como esses do episódio.

E vocês, o que acham? Comentem!

Beijomeliga!

Ray ;D

Nenhum comentário: