terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Arapongão voltou

Olá pessoas!
Como informação rapidinha de hoje, deixo esse link:

http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2010/08/veja-tabela-do-mundial-da-turquia.html

Trata-se dos jogos do mundial de Basquete da Turquia, e o Brasil, claro, tem uma boa equipe e a chance de voltar a figurar entre os melhores do mundo no Basquete. Não que esse esporte esteve em decadência até pouco tempo atrás, muito pelo contrário – foram criados novos times, parcerias, o patrocínio e divulgação cresceram – mas quando o assunto é esporte, o Futebol e o Vôlei tem trazido mais alegrias para os brasileiros. Talvez o futebol nem tanto... (#Copa2010FAIL)

Mas o futebol é sempre uma coisa magnífica. É incrível como, no momento em que um time pisa no gramado, não existem diferenças raciais, sociais, econômicas ou físicas. O time mais preparado e esforçado geralmente ganha, e isso não depende de dinheiro, cor da pele, altura, etc.

E é com orgulho que falo do mais novo integrante da série A do Campeonato Paranaense: ARAPONGAS ESPORTE CLUBE!

Nesse fim de semana, dois times do interior do Paraná conseguiram vaga para a elite do futebol Paranaense: o Roma, de Apucarana, campeão, e o Arapongão, vice-campeão!

Como sou nascida e criada nessa pequena, porém imponente cidade, dá orgulho saber que depois de 19 anos, o time vai brigar com times grandes novamente. Mal posso esperar pro nome “Arapongas Esporte Clube” ser amplamente divulgado pelos meios de comunicação esportiva. Hehuehuaheua

A cidade inteira esteve em festa, comemorando o ocorrido. Também, um time que veste as cores Verde e Branco não tem outro destino a não ser campeão. ;D DÁ-LHE PALMEIRAS! QUINTA-FEIRA 96 ANOS DESSE TIME MARAVILHOSO, PARABÉNS ANTECIPADO VERDÃO! <3

No youtube há vários vídeos com o título “Arapongão voltoooou”. Segue um. Desfrutem da visão da Avenida Arapongas, a principal (única decente) da cidade:



Óia que chique, o clube tem site próprio e tudo: http://www.arapongasesporteclube.com.br/v2/

Mas espero que o time não pene para permanecer na série A. O ideal seria buscar o título paranaense. Já pensaram? Uma cidade de pouco mais de 100 mil habitantes ter um time que conquistou o título estadual... Seria fera demais! Imagino que o investimento em esporte seria ampliado, o que traria benefícios para mim também, moradora. Se bem que estou caminhando a passos largos pra virar cidadã londrinense... (Faculdade muda a vida das pessoas, pode crer! Hahaha)

Enfim, Arapongão tá aí e vcs vão ter que engolir!
Saudações Alvi-verdes!

Ray ;D

Um comentário:

Bruna ^^ disse...

lol DALE ARAPONGAOO!!! TO COM ORGULHO DO TIME DA MINHA CIDADE!! 1ª DIVISAO DO PARANAENSE AI VAMOS NOSS!!! lol lol lol FURIA VERDE!!!! USHAUSH