quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Musicaa

Olá pessoas q ainda leem meus posts mas nao comentam \o
Credooo...q quarta feira cheia q eu tiveee
Acordar cedo..ir pra escola, voltar pra casa, estudar de novo e agora a noite entrar na internet pra conversar com meus pais e postar aqui =)
Ufa.. mas o bom eh que a semana tah passando rápido \o/
Depois desse "papo de cumpadis" vamos ao clipe da semana
Confesso q desde a primeira vez q ouvi essa musica (nao foi a tanto tempo assim) jah gostei dela.
Tem um ritmo bacana e uma letra bem legal.
O cantor, desconhecido pra mim, tem uma voz agradável tmb e jah teve um bom começo (? nao sei se ele existia) na sua carreira.
O clipe ficou muito legal, na minha opinião. Ele misturou a música com uma historia de amor (L) Ounn../morte/trafico.
Mas serio, Find Your Love do Drake eh uma boa pedida e jah estah bombando no mundo todo.. Ateh no Iraque -________- #PiadaSemGraçaModeON
Ó o clipe ai
Espero q vcs gostem
Vejo vcs amanha
\o

Nenhum comentário: