quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Músicaa \o

Olá pessoas \o
Quando li a noticia q essa musica q vos trago hj teria um cliep, confesso q fiquei feliz =)
Primeiro.. pq as musicas do 3Oh!3 sao D++
Segundo.. os clipes sao sempre divertidos e criativos
E terceiro.. pq a musica eh boa hehe
Enfim.. nao escapando à "regra", Double Vision tem um clipe MUITO legal ^^
A ideia de uma pagina de internet toda feita de "vdd" (vcs verao no clipe) e os videos rodando e tudo mais...ficou dez \o
E outra...eles gravaram tudo deitados..sahushaushaushas
Deve ter sido muito legal
Bem...ai estah o clipe
Vej vcs amanhaaa
EnjOY:

Um comentário:

Anônimo disse...

ushaush MTOOO BOMM O CLIPE!!! OS CARAS SAO D++...Criativos³³ ^^
Post nota 1000 Sweet ^^