sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Misteriozinho para sua cabeça!!

Oizinho pessoas! Primeiro queria me desculpar pela ausencia de post na sexta passada...eh que a semana foi uma loucura de corrida dai acabou nao dando tempo XD...
MAS hj estou de volta ^^
Numa aula essa semana um professor meu mensionou o Triangulo das Bermudas....como eu gosto de misterios e ja conhecia a historia toda...vi um documentario no Discovery e tudo mais...resolvi trazer um videozinho bem legal a esse respeito para voces =D
No video fala de alguns incidentes ocorridos la..onde eh o triangulo...algumas especulaçoes populares e algumas explicaçoes cientificas...o video eh bem breve...vejam ai =D




O assunto eh abordado brevemente e por cima por isso para os interessados trouxe um link com informçoes um pouquinho mais completas e aprofundadas =) : http://www.sitedecuriosidades.com/ver/triangulo_das_bermudas_-_o_misterio_permanece.html
MISTERIOOOO!!! ushuash..eu nao acredito que foram OVNI's nem portais paralelos...pode ser que alguns tenham mesmo desaparecido por erros humanos ou catastrofes ambientais la no meio do nada...mas outros deixam uma duvida mtoo grande e que alimentam o misterio com toda certeza...=D
Bomm por hj eh isso ai...espero que voces tenham gostado....semana que vem eu to de volta...FUI!

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Coinscidentemente meu professor de fisica tmb falou sobre o triangulo das bermudas essa semana hehe
Eu jah tinha escutado e lido sobre algumas coisas e sempre fiquei curioso, na verdade ainda estou curioso... pq ainda ninguem conseguiu explicar
Mas as historias sao impressionantes..hehe
Ótimo post Sweet
BjOO