sexta-feira, 20 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO LUCAS!!

Olaaa pessoas...hj usarei meu post para parabenizar o meu amigao Lucas editor de domingo!! O rapaz esta fazendo 18 aninhos lol!! Agora a coisa começa a 'pegar' senhor Lucas...tem quase liberdade absoluta pra fazer oque quiser mas se abusar da liberdade ela acaba...pq agora assim como eu que ja sou 'dimaior' vc tmbm pode ser preso....ushaushs...odeio quando falam isso pra mim quando falo que ja tenho 18...XD
Bommm...parando a brincadeirinha....quero te desejar um otimo dia festivo...que Deus te abençoe ricamente todos os dias de sua vida...e que voce eh uma pessoa maravilhosa que eu tive a sorte de conhecer e ter amizade!! Boa sorte nessa nova 'fase' Lucas!!!
Beijoo grandeee!!



Por hj eh isso ^^ ...beijinho para todos e ateh semana que vem... FUI!

Bruna lol

2 comentários:

Lucas A. Kirilko disse...

Nossa! Só agora que eu fui ver o post!
Muito obrigado, Bru!
E liberdade que nada...
Ainda abaixo a cabeça pra minha mãe
Ela é quem paga as minhas contas
ASUHuhsAuhSA
Mas é isso aí!
Agora começa uma nova fase nessa minha vida!
E muito obrigado pelo post, Bru!
Beeeeeeeijos!

Rayane disse...

AEEEE VAMO TOCA A ZONA AE KIRIS, AGORA PODE!

ahuhauahuahauha
Parabéns de novo Kiris, e parabéns a Bruna pela idéia de dedicar o post pra ele tbm ^^

;*