quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Enxurrada de Músicas \o/

Olá pessoas ^^
Como perceberam hj teremos mais de uma música =)
Sao tres.. Duas novas e uma meio antiginha, mas todas com os clipes que sairam nessa semana ou na passada.
Vamos a elas:

Number One:
A primeira eh uma música q ficou na minha mente por 3 semanas (incluindo essa ^^) e nao acho q vá sair tao cedo.
A letra eh ótima, o ritmo eh phoda e o clipe, nem se fala.
Por falar no clipe, foi uma super produção com direito a Megan Fox (Garota Infernal) e Dominic Monaghan (Lost) na atuaçao das cenas.
Eminem e Rihanna mandaram MUITO bem em Love the Way you Lie
EnjoY:



Number Two:
Digo o mesmo da musica anterior. Jah estou algumas semanas viciado nessa musica.
O clipe, apesar de legal, nao me surpreendeu. Esperava mais de Katy Perry.
Jah sabia q haveria algumas cenas "calientes"no clipe, mas, de vdd, nao gostei muito. Masss a música compensa TOTALMENTE o clipe =)
Eh mais um single do novo cd da cantora. A musica leva o mesmo nome do disco ^^
Com vcs.... Teenage Dream
EnjoY:



The Last One:
Bom, essa ultima musica foi um sucesso há algum tempo e agora Pink relançou o clipe de Please Don`t Leave Me \o/
Eu tenho que concordar q o primeiro clipe eh muito melhor e tem mais a ver doq esse segundo.
Mas ateh que ficou legalzinho
O importante eh a musica, q apesar de nao ser nova, eh ótima =)
Aproveitem a nova versao de Please Don't Leave Me
EnjoY:



Ufaa...como deu pra reparar, essa semana foi ótima em relaçao a musicas e clipes hehe
Deveria ter guardado algum pra semana q vem?? talvez sim
Mas prefiro assim, sem saber oq pode acontecer shaushauhsa
Bom, por hj eh soh
Ateh amanha
\o
FUI

Nenhum comentário: