quinta-feira, 22 de julho de 2010

Turn On The Camera \o

Olá gente =)
Pra variar, essa semana rolou muita coisa pela internet hehe
Desde brigas HILÁRIAS no Twitter a início de votaçao pra premio shauhsuahsuahs #SemPropaganda shauhsuahs
Enfim. Mas como o negocio aqui eh video, trouxe um q tah fazendo sucesso tanto aqui na rede quanto na tv, alias, foi na tv q tudo começou
Resumidamente o técnico Leão agrediu um jornalista porque estava nervosinho (UIIIIIII) com o arbrito do jogo e depois de o jornalista tentar fazer seu trabalho, ele e o tecnico discutiram e deu no q deu ..nem fiz questao de saber muito sobre a historia, apesar de nao entender muito de futebol, eu nunca fui muito com a cara desse técnico e pelo oq meu pai disse (SIM..ele entende de futebol) ele eh um puto de um ignorante..
Pra mim se ele nao queria dar entrevistas, q saísse de boa.. PORRA, pra q vai arrumar confusao? XD
Haaa..tava quase esquecendo, mais tres jogadores participaram das agressões.
Soh sei q o caso acabou na delegacia, mas com certeza a pena se resumirá a alguns pagamentos de cestas básicas ao inves da prisao #ÉaBelaJustiçaBrasileira
Enfim...ai estah o video:



Bom..de palhaçada tah bom neh?
Eu ateh ia colocar outro video...mas deixa hehe #Preguiçaaaaaa
E ai?? oq vcs acharam da cena do técnico Leao?
Deixem suas opinioes
Tchau..vejo vcs no sabadooo
Ateh lah \o

Nenhum comentário: