quarta-feira, 14 de julho de 2010

Musicaa \o

Oi pessoas =)
Hj o post será meio cheio hehe
Primeiramente, vamos às novidades
Um clipe acaba de sair do forno =)
Com uma musica muito legal e um clipe ótimo Careful do Paramore eh uma boa pedida pra essa quarta ^^
Eu adorei o conceito das imagens do show e bastidores, um clipe bem criativo
Espero q vcs gostem:



Bom, e como ontem foi o DIA MUNDIAL DO ROCK, eu nao poderia deixar de trazer alguns clipes de bandas e cantores épicos
Escolhi tres clipes, musicas que eu nao sou viciado, mas caem bem e sao muito massa
Espero q vcs gostem dessa humilde homenagem ao rock'n roll







\o/ e deixo aqui, no final desse post um belo VAI TOMA NO CU pras bandas coloridas q se dizem rock _|_ FUCK YOU sashauhsuahsuahs
#DesabafoModeON
Deixem seus comentarios sobre os clipes e sobre o Dia Mundial do Rock (que foi ontem ^^)
Amanha teremos surpresas aqui no blog
Nao deixem de visitar =P
Vejo vcs amanha
FuII

3 comentários:

Bruna ^^ disse...

lol Paramore eh o que ha!! Adoro as musicas deles e os clipes...esse tmbm ficou d++
Dia do Rock ontem uhull...mtoo boas as musicas escolhidas...Elvis e Beatles sao os maiores icones desse estilo musical ^^
E EMOS COLORIDOS VAO CHORAR NO FINAL DO ARCO IRIS JUNTO COM OS URSINHOS CARINHOSOS!! NÃO AGUENTO MAIS OUVIR AS MUSICAS DESSES CARAS LIXOOO!!
Boaa Sweet =P

BeijoBeijo ;D

Rayane disse...

Maldita internet discada que não me deixou ver o clipe do Paramore! Mas td bem, eu não curto mt eles mesmo :P
Parabéns por lembrar de homenagear um estilo tão foda que é o Rock'n'Roll!
Muito boas suas escolhas pra ilustrar grandes ícones do Rock, Elvis é o CARA! *------*
É, essas drogas de Gaystart se dizem cantores de "Happy Rock"; HAPPY ROCK É O CARVALHO!!! ISSO NÃO EXISTE, NASCEU DOS NEURÔNIOS RASOS DOS ADOLESCENTES EMOS! VAI PRA MERDA, VIU!
Long Live TRUE Rock'n'Roll \m/

Joao Vitor disse...

Gostei muito destes clipes,isso que é Rock não esses coloridos que é uma merda colorida.