quarta-feira, 28 de julho de 2010

Música \o

Olá pessoas
ENFIM EH QUARTA xD...credo, que semana mais lenta -____-
Lenta, chata e insuportável (pra mim neh? hehe) mas primeira semana de volta as aulas depois das férias sempre eh ruim, não? Acredito q sim ^^
Mas, depois desse relato da minha vida, vamos ao clipe
Quer coisa melhor pra desestressar/descarregar do q música? hehe sempre que tenho um tempinho lah estou eu com meus fones de ouvido \o/
E a musica de hj eh bem assim mesmo: "Calmante"
Se eu nao me engano o ritmo eh um reggae (a batida parece) misturado com um popzinho mais violado (com isso quis dizer que tem violao no meio shaushaushauhsa)
Depois dessa negação em tentar explicar o ritmo da música deixo logo o clipe pra vcs conferirem ^^
Haaa..o nome da música eh Billionaire, e quem canta eh Travie McCoy e Bruna Mars
Espero q vcs gostem:

Nenhum comentário: