sábado, 31 de julho de 2010

Link =)

Oi pessoas o/
O post desse sabado traz um link bem divertido ^^
Quem tem cachorro sabe como eh dificil treinar o bichinho. As vezes eh impossivel (no caso do meu).
Então, caso vc tenha um desses animaizinhos q tenha sindrome da desobediencia, vc vai curtir esse link ^^
Trata-se de um cachorro online q faz truques.
Parece meio bobo, mas eu adoro coisas bobas...entao, soh q o site eh em ingles, sendo assim, os comandos tmb sao em ingles. Eu nao sou perito em ingles mas fiz uma minuscula lista de truques q vc pode usar:
bark - latir
pull - pular
lick - lamber
Enfim...como eu disse, uma minuscula lista..se vc souber algo mais ou quiser pesquisar no Tradutor do google fique a vontade =)

Bom..por hj eh soh..o link eh esse: http://www.idodogtricks.com/index_flash.html
Semana q vem estou de voltaa \o
Atehhh mais \o

Nenhum comentário: