sábado, 17 de julho de 2010

Link =)

Olá pessoas \o
Essa semana achei muitos links legais. Culpa das férias, pois estou ficando um tempo extra na internet, ai posso fuçar um pouco mais ^^
Enfim, como estou com reservas de sites, trago dois hj.
São praticamente iguais, mas um eh sobre filmes e outro sobre músicas.
Na minha opinião, foram sites bem bolados, criativos e divertidos. Basicamente são sites de charadas por meio de simples imagens.
O dono do site coloca uma imagem, e sobre essa imagem vc tem que pensar q filme/musica ela representa =)
Se vc descbrir que filme/musica eh vc pode mandar a resposta pelo twitter do dono.
Algumas são bem fáceis, mas tem algumas tenebrosass xD
Espero q vcs gostem, ai estah:
Filmes: http://qualofilme.fpacheco.com/
Músicas: http://qualamusica.fpacheco.com/

Bom, por hj eh soh
Ateh breve \o

Nenhum comentário: