sábado, 24 de julho de 2010

LinK \o

Olá pessoas ^^
Hj trouxe dois links bem legais
Eu, durante essas ferias, fiquei bastante na internet, e jah faz alum tempo q eu visito alguns blogs/sites com mais frequencia do q outros
O Insoonia eh um deles ehehe
ACHO q eu jah trouxe alguma materia q vi lah xD
Bom, como eu adoro galeria de imagens, esse post do Insoonia me agradou muito. São esculturas mucho lokas e incriveis
Eu nao tenho muito certeza q sao reais, mas sao bem legais hehe
Espero que gostem:
http://www.insoonia.com/esculturas-fora-do-comum/

Hmmm, decidi trazer mais um link de extraa
Na vdd, jah estava com esse site gravado a meses aqui nos meus favoritos, e por razoes jah conhecidas pelos meus leitores e amigos (esquecimento das coisas/memoria seletiva) mas o importante eh que eu lembrei dele hj \o/
Aqui estah: http://www.automotto.org/entry/15-concept-cars-too-awesome-to-go-into-production/

Sao 15 modelos de possiveis carros q existirao no futuro. Coisa de filme
MUITO massa

Bom, por hj eh soh
Espero que vcs tenham gostadoo
Amanha tem post do Lucas aqui no Blog, e garanto tah muito legal \o
Ateh maiss
\o See You

Nenhum comentário: