terça-feira, 13 de julho de 2010

E lá se vai mais uma Copa...

Fala povão, aposto que sentiram minha falta, hein? (tadinha de mim)
Peço desculpas pela minha ausência aqui semana passada, e não, eu não fiquei em um canto chorando por causa da derrota do Brasil na Copa. O que aconteceu é que era última semana de aulas, sabe como é, essa minha vida dura de universitária, passando as noites na orgia... AHUHAUAUAUAHAU quem vê pensa.
Indo direto ao assunto, que decepção nossa seleção, rapaz... Fizeram um belíssimo primeiro tempo e depois parecia outro time em campo. Parece que aquele laranja irritante do uniforme adversário ofuscou e cegou o talento dos nossos atletas! Felipe Melo fez uma idiotice mesmo, mas se o resto do time tivesse jogado com garra e dando o sangue mesmo, tinham resolvido a coisa antes desse incidente e mais, essa infelicidade do nosso mais novo candidato do UFC teria passado despercebida...
Enfim, já passou, em 2014 as coisas melhorarão, se Deus quiser ;)
Só não espero que o Felipone deixe o Palmeiras pra comandar a Seleção... pra mim ele é o mais preparado atualmente. Técnicos como ele estilo “paizão” vão longe, vide Vicente Del Bosque, da Espanha.
Falando em España, essa mereceu levantar o caneco. Sua bela seleção (de belos jogadores HAHAH) teve um espírito de equipe magnífico, sem que os talentos individuais fossem prejudicados. Parabéns Espanha, agora você é parte do seleto grupo dos oito que já foram campeões. Mas não se empolga, Brasil tem cinco já, até lá tem chão! Muahahaha
Eu particularmente gosto muito do camisa 3 espanhol, Gerard Piqué, tanto pelo seu talento como jogador, como sua pessoa de aparência AGRADABILÍSSIMA. Hahahah
Segue um vídeo de um gol feinho dele:



E outro que merece destaque é o goleiro Casillas, outro feioso, que foi muito fofo com a namorada dele :D



Aposto que a maioria das mulheres que viu isso ficou morrendo de inveja da Sara Carbonero!
Bom, mas por hoje é isso.
Beijos nos meninos e abraços pras meninas. HAHAHAH
o/

5 comentários:

Bruna ^^ disse...

lol Otimo post Ray!! O Brasil decepcionou mesmo mas 2014 vem ai e eles vao levar a taça em casa e em cima dos hermanos =P...E a Espanha mereceu...concordo com voce...o camisa 3 da Espanha eh um pedaço de mal caminho...ô homi bunituuu =P
Beijo

Bruna ^^ disse...

P.S: Esqueci de comentar o ultimo video (ohh cabeçaa) Eu ri mto com o beijo roubado do Casillas na namorada dele ao vivo...ela ficou mtooo sem graça uahsuah...muher boba...devia aprovetar oras...nao tem nada de mal nisso XD

Rayane disse...

Verdade verdadeira, Bru! Sara Carbonero foi muito profissional nesse momento, mas poxa, devia ter aproveitado! hauahuaa
=D

Line][age disse...

Bom , vou falar sobre o post intero de uma vez ! =P
axei muito interessante td em geral gostei msm =D

Igor disse...

Post com vídeos fodem minha vida em tempos de férias, huahuahau. Mas vi o gol do Piqué lá, belo gol msm. ele é mó altão,é engraçado ele driblando xD gol desse nível com zagueiros é bem incomum. Ah, Brasil foi meio tenso, eu tava apostando msm, me amarrei no primeiro tempo, eles jogaram MT bem, tava bom de ver mas jogou mt mal e acabou dando um azar e o erro do Felipe Melo tb ai o time morreu de vez, foi tenso.Mas ainda acho o Brasil o time mais eficiente, mais capaz, mas já foi, já era.A Espanha mereceu msm. A final foi meio chata, a Holanda é um time chato a beça e o chute do Deiong(sei lá como escreve xD) foi absurdo demaaaais.O Casillas mandou mt bem, foi mt bonito msm ^^ fiquei feliz por ele, um cara q já ganhou td na vida poder ganhar uma copa deve ser bem legal.Vamos ver, agora só 2014, qm sabe eu ñ consiga assistir um joguinho no estádio? =D
o/