sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dos anos 80 para 2010

Ola pessoas! Hj trago um comparativo para voces...o filme Karate Kid (que eu acho o maximo) foi 'regravado' e vai ser lançado esse ano.
Como o filme original por assim dizer eh mtoo legal (mesmo sendo dos anos 80...quando os efeitos nao eram la aquelas coisas) achei digno trazer o trailer do filme trdicional e o trailer do filme novinho para voces verem as diferenças XD





Minhas conclusoes: o Jackie Chan deu um bom Senhor Miyagi...acho que ele vai arrasar no filme...mas acho que a escolha do ator principal nao foi das melhore...o Jaden Smith eh muito novinho pro papel... o Daniel 'San' original eh mais velho
Eu quero assistir o filme novo para poder julgar justamente MAS acho que ainda vou ficar com o filme de 84 =P
Eh isso por hj...Tirem suas conclusoes e as deixem nos comentarios...ateh sexta que vem

Bruna lol

Nenhum comentário: