domingo, 25 de julho de 2010

Análise de Jogos

Olá galera! Como prometido vou fazer, ou melhor, já fiz, umas análises de jogos. Foram 4 ao total. Já foram colocadas no YouTube e agora vou colocar aqui para vocês apreciarem. Espero que gostem!




Jogo: DiRT 2
Gênero: Corrida
Distribuidora: Codemasters
Censura: Maiores de 12 anos
Plataformas: Wii, Xbox 360, PlayStation 3, PC, PSP e Nintendo DS
Análise:






Jogo: Pure Football
Gênero: Esportes/Futebol
Distribuidora: Ubisoft
Censura: Maiores de 3 anos
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3
Análise:


Jogo: Super Street Fighter IV
Gênero: Luta
Distribuidora: Capcom
Censura: Para adolescentes e mais velhos
Plataformas: PC, Xbox 360 e PlayStation 3
Análise:





Jogo: Dead To Rights: Retribution
Gênero: Ação, Tiro em 3ª pessoa
Distribuidora: Namco
Censura: Maiores de 18 anos
Plataformas: Xbox 360 e PlayStation 3
Análise:



É isso aí, galera! Espero que tenham gostado! Verei se coloco uma análise junto com meu post semanal aqui! Para isso, votem na enquete sobre o jogo que vocês querem que eu faça a análise semana que vem, ok? Um abraço aos leitores, um beijo na unha do dedo anelar de minhas leitores, fiquem com DEUS, até semana que vem e bons jogos!

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Lucas...demorei pra comentar pq eram muitos videos e eu nao assisti todos de uma vez..mas finalmente terminei...hehe
Gostei muito dos comentarios..eu adorava jogar Street fighter no SNES *__* esse novo jogo deve ser muito bom
Parabens pela otima nova ideia =)
Flw \o