quinta-feira, 15 de julho de 2010

400º Post \o/

Enfim eh quinta feira pessoas \o
E como o titulo jah deduz, essa quinta marca o qaudricentesimo post desse blog =)
Em comemoraçao a isso fiz o novo design/template do blog
Novo titulo, novo fundo, nova organizaçao.
Uma vantagem do design novo eh que os videos nao serao mais cortados \o/ #thanksGod =)
Bom...eh isso
Parabens pro NOSSO (meu, da Bruna, da Ray e do Kirilko) blog, por esses 400 posts..q venham muito mais \o/
Mais tarde apareço por aqui com o video da semanaa
Haaa..oq vcs acharam do blog?? Bom, ruim, otimo, pessimo, instigante, deploravel??
Votem na enquete ao lado e comentem por aqui tmb =)
BjoOs, abraços
Ateh breve \o

4 comentários:

Anônimo disse...

VIVA O POST 400º!! O blog nao eh fraco nao!! hehe
O design novo ficou simplesmente
F-A-N-T-A-S-T-I-C-O eu achei que ficou perfeito!! Vc eh um genio do design Sweet ^^
Beijaoooo
Bruna ^^

Joao Vitor disse...

Ficou muito bom o blog adorei

Rayane disse...

É nozes Kuat, vamos rumo ao sucesso!
suuuuucesoooo HAUAHUAHAUHA
Parabéns por manterem (principalmente vc e a Bruna) esse blog por td esse tempo, agora eu tenho a honra de participar disso tbm ;)
beijundas!

Lucas A. Kirilko disse...

Uhuuul! É nós que voa! Rumo aos 400.000 posts! Parabéns a você e a Bru que estão aqui a mais tempo e eu e a Ray vamos tentar não desapontar. Vamo que vamo!