quinta-feira, 24 de junho de 2010

Turn On the Cameraa ;)

Bom gente, o vide que bombou na internet essa semana foi polêmico³³³
De um lado Dunga do outro a emissora platinada... Rede Globo
Resumidamente falando, no meio da coletiva de imprensa, enquanto explicava algo, Dunga viu o reporter Alex Escobar fazendo alguma coisa que ele nao gostou e no exato momento parou a entrevista para questionar o reporter e depois xingou o reporter de um monte de coisas.
Eu pra resumir as coisas sou uma negaçao..Mas, o ponto é: Dunga agiu certo se mostrando "antipático" contra a maior emissora desse país?? Queria ele defender o direito igual da liberdade de expressao?? Ou ele soh fez isso por ser um mal educado q estava revoltado com o mundo??
E a emissora em questao??? Estah tentando criar uma imagem "malvadinha"do tecnico da nossa seleçao ou apenas resgistrou os fatos e se sentiu ofendida??
Eu nao saberei dizer XD (haaa vá)
Assistam o video e depois deem sua opiniao:



Eu busquei pela internet e li muitas opinioes divergentes se tratando desse ocorrido.
Tem pessoas defendendo Dunga, dizendo que ele estah certissimo em afrontar a Globo e que a emissora merecia esse tipo de tratamento há algum tempo atras, jah que ela , de certa forma, monopoliza a mídia hehe
Mas tmb teve gente que achou q Dunga foi um baita FDP e nao respeitou o trabalho dos jornalistas
ENFIM... opinioes..cada um tem a sua
e VC que estah lendo nao esqueça de deixar a sua nos comments hehe
Ateh maiss
\o

Nenhum comentário: