terça-feira, 8 de junho de 2010

Trocando Terça por Quarta =)

Oii pessoas
Como hj saiu um clipe QUENTÍSSIMO, resolvi trocar os posts..entao amanha trago poema ok?
Bom, eu tenho muito oq falar desse clipe, embora nao consiga
Vamos dizer que ele me dividiu..eu gostei e não gostei ao mesmo tempo (acontece, não?)
A música em questão: Alejandro..da nossa queridissima/doidaDePedra/extravagante/inovadoraSempre Lady Gaga \o/
Digamos que o clipe me surpreendeu O.O..me espantou pra ser mais sincero. Err..achei os efeitos de luz incríves; ela, quando apareceu sozinha quase no finalzinho dançando de preto tava LINDA, mas tava bonita mesmo de um jeito q ela nunca esteve; Ela de luto segurando aquele coração todo perfurado e sangrando; a música tmb eh ótima, gruda fácil fácil (tmb soh fala Alejandro hehe) mas o ritmo tmb eh bom. Enfim... os pontos positivos são muitos.
Vamos ao clipe..depois opino sobre os pontos que nao gostei hehe
EnjoY:



Entao??
O ponto propriamente dito que eu nao gostei, foi o fato q soh tinha a Gaga de mulher..o resto todos homens quase nus,,aff estragou TOTALMENTE XD
Nao gostei mesmo... e ainda por cima no final ela ficou pelada pra eles o.O
safadenhaaaa..mas tudo bem..e h soh um clipe
Haaa..quase esqueço de comentar a cena em que ela engole o rosário...vai dar o q falar hehe
Espero que vcs tenham gostado
Amanha tem poemaaa
Byee
Opinem sobre o novo clipe da Gaga
BJOO

Um comentário:

Anônimo disse...

Ateh que no começo eu tava achando legal.,..a Gaga ta diferente no visual...sei la achei isso,... a dancinha dos tiozinhos tava legal mas eis que de repenteeee viro vida loca total!!!RESUMINDO: fiquei horrorizada com algumas (varias)passagens do clipe hehe...outras e dei risada(ex: algumas partes as dancinhas sao meio uiiiii!!! e o cara de sunga e salto eh pra matar hahahaha)LADY GAGA MAIS SAFA DOQUE NUNCA CONSEGUIU ME DEIXAR BESTA COM ESSE NOVO CLIPE O.o
Mas a musica eh legal hehe