sexta-feira, 25 de junho de 2010

O fim da espera está próximo!!!! lol

Olaaaaa pessoasss!! Hj estou animada pq vou falar (finalmente) de ECLIPSE!!!! *_**_**_* ushuashO filme vai ser lançado quarta feira mas como so posto de sexta resolvi reservar a "de vespera" para falar sobre o tao (pelo menos por mim) esperado filme ^^Trago sinopse (feita por mim =P) fotinhos e um videozinho de acabar com a calma de todos os fans que estao esperando o lançamento heheBom nesse terceiro filme da saga Bella (Kristen Stewart pra quem nao sabe AINDA) se ve num terrivel dilema: quem devo escolher Edward ou Jacob?? (pausa...terrivel mesmo pq escolher dois "rapazes" lindos e 'bons moços" como os dois deve ser dificil....bom pra mim nao pq eu ja teria uma escolha OBVIA =P)Continuando...alem da disputa dos Lobo e do Vampiro pelo amor dela ainda temos Victória querendo vingança...a vampira dumal cria um exercito de vampiros recem criados a fim de derrotar a familia de Edward e conseguir matar Bella O.OO livro tem muito romance e ação e segundo o diretor David Slade o filme traz os mesmos atributos,,,ou seja, bom tanto para meninas quanto meninos =DAgora momento imagens IUPY!!! =P

OKOK foi uma enxurrada de imagens =P mas eu nao resisti hehe
Agora o video que eu prometi



Legal nao??? *_*
Eh isso ai galera...terça de madrugada irei ver o filme *_* e espero que vcs tmbm tomem o rumo do cinema qualquer dia e vejam o filme pq certeza que vale a pena ;D
Ateh sexta que vem!!
Bruna lol

2 comentários:

Rayane disse...

E ae Bruna o/
Vc deve estar louca pra ver esse filme né hahaha
Bem, eu não gosto de Crepúsculo, então não tenho muito a opinar.
O Pattinson é um pecado, isso é fato HAUAHUAHAUHA
Falaram na facul que eu pareço com a Kristen Stewart O.o o povo tá drogado ahuahuahua
Beijos o/

Isis disse...

Imagino como vai ser a reação do publico quando o capitulo 20 estiver passando na telona; as paredes dos cinema vão tremer com tantos gritos ( como se o ator fosse escutar? :P) . Bom em eclipse considero Bella uma burra, escolher entre o vampiro lindão e o cachorro grande, ela não pensa Edward não aparece todo dia, nem tacando pedra em morcego!!! Além disso acho que ela aproveitou a situação com restos momentos humanos pra dar uma de farofa de festa com o Jacob(eca). Bom o que sempre vale pra mim são os vampiros , adoro o Ed e a Alice . Ótimo post Bruna.