terça-feira, 15 de junho de 2010

Novo membro, outro olhar

Pois bem, sem rodeios e embromation, carne nova na área.

É isso aí, Rayane aqui, mais conhecida como apenas Ray (ui, sou um raio de sol, morram de inveja)

E como meu lema aqui no blog dos meus queridíssimos e insubstituíveis amigos (rasguei a seda agora hein, pó fala, hahaha), adoto a seguinte frase: “U cão foi quem buto pa nóis bebe!!” – Jeremias

Hahahaha :D

Bom, deixando de lado a minha apresentação insana (que não é bem uma apresentação, já dei as caras por aqui, oras), vamos falar sério.

Já colaboro com esse glorioso blog desde a sua existência, mesmo que pouco (mentalmente, comentarísticamente). Como sendo, com orgulho, amiga dos terráqueos que aqui postam desde bom tempinho, já é velha a idéia de torturar os visitantes do blog com meus posts hohoho. Eis que chega o convite oficial, e agora sou membro de carteirinha dessapoha aqueee isso ae manoow, é nóis. \m/

O que falta no blog? Não vou passar a mão na cabeça dos meus amigos e falar que tá perfeito não, tem muito pra melhorar, viu seus emo? Mas em matéria de temas a serem abordados, tava faltando alguém pra falar especificamente de esportes. Então escalaram a esportista aqui, ui. (Autógrafos eu dou depois, ok? LOL)

Pra alguém que começou há pouco tempo a acompanhar esportes, de fato, eu to bem até, vai tirano.

Hoje sou uma fã incondicional de esportes, principalmente os coletivos, e dentre estes, qual a minha preferência? Sim, a paixão nacional, futebol!

Hoje foi a estréia da nossa amada (pelo menos minha é, não sei se é sua, pseudo-brasileiro) Seleção Canarinho, fazendo seus dois primeiros gols pela Copa do Mundo. Os brasileiros encararam a poderosa seleção da Coréia do Norte (é, usei de ironia, ok?), e tinham quase que a obrigação de golear. Pelo menos era o que a maioria esperava. É, não foi fácil a pressão em cima dos caras. O divino (gente, eu tbm sou filha de Deus, né) camisa 10, Kaká, não jogou nem um pouco bem, e isso pesou no time todo. Geralmente quando a estrela do time não brilha, a constelação toda fica comprometida. A nossa sorte é que o time é formado por craques, candidatos a melhores jogadores do Mundial em suas posições, que podem decidir uma partida, como foi o caso do lateral Maicon hoje. Ele até foi eleito pela FIFA o melhor homem em campo, merecido. Foi graças ao gol dele que o Brasil acordou e teve a oportunidade de ampliar o marcador com o gol de Elano. Que passe o Robinho deu pra ele, hein! Parece que agora os jogadores já se acostumaram com a polêmica bola. Mas deixa a Jabulani pra outro post(eu sei que já falei demais, caramba, guenta aí, Mané).

Deixo aqui um vídeo relacionado a esse clima de Copa. Gostando ou não, você, caro leitor, tem que reconhecer que o Brasil é uma potência futebolística, e é através desse esporte que o talento, raça e força dos brasileiros chega aos olhos do mundo. Rumo ao Hexa Brasil! :)


Pra ir embora, fica o recado: se gostou do post, se achou uma dorga, se quer me xingar, fique à vontade pra fazer isso num comentário. Mas não fica prendendo não, pode mandar bala! Qualquer coisa toma um activia que melhora (Y)

Beijos, fui :D

3 comentários:

Otávio Coati disse...

Ray-Chan \o
O resultado foi MUITO melhor do que previ..o seu post ficou incrível
Fiquei muito feliz por vc ter aceitado meu convite e sei que nao vou me arrepender =)
Seus posts soh vao ficar cada vez melhorr
Agora falando do Brasil... eles poderiam ter ido um pouquinho melhor hj neh?? senti falta da raça.. mas blz..tem muita copa ai pela frente..
Vlw Ray...
ateh a proxima semanaa \o

Bruna ^^ disse...

lol viva Ray!!! Nova editora!! EH NÓIS uhsuahs...Hj eu vi o jogo e nao gostei...o Brasil jogou mal pra caramba mas pelo menos ganhou
-.- mas ainda achei terrivel levar um gol daqueles dos Coreanos...Oh Deus...espero que melhorem mtooo senao ADEUS HEXA 2010 xD
O que salvou foi o Kaka lindo hehe mesmo nao jogando bem embelezou o gramado hehe
Post inicial nota 10!! Congratulations ^^

Igor disse...

E aew Ray xD
Ótimo post/análise de um jogo ñ mt bom, apesar da vitória. Um primeiro tempo tenso,futebol burocrático mas +/- como vem sendo este time contra times retranqueiros.Maicon e Robinho mandaram mt bem mas achei q o goleiro Norte-Coreano foi MUITO ingênuo no lance, ele foi TODO pro cruzamento mas ñ desmerecendo o Maicon q porra,guardou estando totalmente sem ângulo.E mt massa a comoção dele após o gol xD.Vc podia ter comentado sobre o Cala Boca Galvão da torcida, huahuahua, essas tecnologias ultrapassando a barreira do espaço xD. Parabéns e boa sorte nos próximos posts ;D