quarta-feira, 16 de junho de 2010

Músicaa \o

Olá pessoas ^^
Como prometi segunda, aqui estou eu pra postar mais um clipe hj =)
Eu estava, particularmente, ansioso por esse clipe. A música eu jah tinha há algum tempinho e eh muito boa e com um ótimo ritmo, por isso a ansiedade.
Enfim. Pra falar a verdade o clipe nao tem muito a ver com a música, mas mesmo assim ficou incrível. Katy Perry inovou e deu uma de "Katy no país dos doces"ou alguma coisa assim hehe
California Gurls (sim, eu sei escrever em inglês. O nome da música eh assim mesmo xD) fala sobre a terra natal da cantora, mas no clipe ela está num mundo todo feito de doces e talz... como eu disse, nao ficou muito a ver, mas ficou bem legal...
Os efeitos especiais ficaram realmente bons, e oq estragou o clipe foi a presença do Snoop Dog XD³³
Bom...ai está o clipe
Espero que vcs gostemm
EnjoY:



E ai?? oq acharam??
Eu estava com saudades dela =)
O novo albúm dela, Teenage Dream, será lançado no dia 30 de Agosto..
Tchauu..amanha tem maiss
See You \o

Nenhum comentário: