sábado, 19 de junho de 2010

Link =)

NOOOSSA, por muito pouco eu quase esqueço de vir postar
Mas hj minha memória nao me decepcionou hehe
Vamos ao assunto:
Eu adoro cachorro.. menos aquele enormes que matam pessoas, daqueles eu fico longe hehe
Mas tirando isso qualquer pessoa (que tenha coraçao LOL) gosta de animais e amam quando eles fazem gracinhas
Esse site que achei traz uma galeria (leia-se loja hehe) cheia de cachorros com roupas. A maioria delas de videogames
So Kawaii ^^... tem Mario, Luigi e ateh GameBoY..sao mesmo muito engraçados
Tah aii: http://www.etsy.com/shop/YoungUrbanPuppy
E trago um extra tmb \o/
Hj em dia todo mundo quer alguma coisa que seja unica, certo?
Por exemplo, eh muito chato vc ir pra escola e ver uma pessoa com o mesmo tenis que vc, ou a mesma bolsa. Enfim
Nesse site tem uma soluçao pra esse problema (pelo menos pros tenis).
Aqui tem diversos tenis customizados IRADOS
*__* gostei de vários
Aposto que nao eh qualquer pessoa que teria um desses
EnjOY: http://www.thisblogrules.com/2010/05/creative-and-amusing-custom-designed-sneakers.html

Qual(is) vcs escolheriam??
Tchau pessoas
Ateh a próximaa
FUI \o

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehe rimto com as fotos dos "salsichinhas" fantasiados!!! MTO LEGAL e o dos tenis adorei os modelos mas o que eu amaria ter é o do twitter...mto lindo!!! lol
Otimos sites Sweet ;D