sábado, 5 de junho de 2010

Link ;)

Aewww...\o/
Aproveitando que o meu pc estah funcionando (#Raridade ^^) trouxe um linkizinho pra vcs =)
#VivaABoaVontadeDoMeuComputador hehe
Enfim. Jah estou com esse site há algum tempo gravado nos meus favoritos e decidi colocar hj aqui pra vcs.
Eh uma coisa meio bobinha, mas como eu ADORO ilusões de óptica tah valendo hehe
As nstruções estao todas na pagina inicial. MAS se vc nao sabe ler ingles, eu ajudo..eh soh vc clicar em "Click here to begin your 60 second trip"..ai depois vc fica olhando pra ilusão apresentada..
E depois de 60 segundos (ou ateh vc nao querer mais ver) simplesmente olhe pra sua mao =)
O efeito eh bem legal ..tah aqui o site ó: http://www.digitalxpression.co.uk/dwheel.swf
Enjoy..vejo vcs na segundaaa =*

2 comentários:

Anônimo disse...

hihihihih adorei esse treco...depois que olhei pra mao perguntei pra minha irma se minha mao tava normal pq tava mto estranha pra mim ushuahs
mto bom Sweet ^^

Bruno Philipe disse...

HAHAHAHAHA
Muito massa. Parece ula-ula o efeito! =D
Valeu! Vou repassar!