sexta-feira, 18 de junho de 2010

Física + Ilusão de Ótica = Arte

Esse titulo sintetisa o trabalho do artista M.C. Escher.
Escher é um brilhante artista que em suas obras mescla os dois conceitos citados no título do post.
Tanto que conheci uma obra dele na minha apostila de física, achei tão brilhante que resolvi trazer algumas para vocês ficarem de queixo caido assim como eu =D

Essa ai é conhecida de muita gente e nela dá pra ver claramente que além de ótimo desenhista o cara entende muito de física hehe


Opa...foi essa a imagem que estava na minha apostila...muito boa nao? Um exemplo do inalcansavel (até agora pelo menos para o homem) MOTO -PERPÉTUP =D

Eu achei muito divertida essa imagem hehe
Deixei a que eu mais gostei por ultimo *_*

Legal né??
Bom espero que vocês tenham gostado das imagens que eu trouxe ^^
Por hoje é só...Até a próxima sexta


Bruna lol


P.S.: Escrevi o post quase sem internetês hoje só para sentir a diferença hehe...sexta que vêm escrevo igual "gente" novamente =P

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Boa, Sweet =)
Esse post foi D++
Eu adoro ilusões de optica e adora ainda mais desenhos.. e esses sao MUITO bons
Ótima seleçao das imagenss ^^