sexta-feira, 11 de junho de 2010

A copa do mundo eh nossa...

Olaaaa internaltas!! Ontem tivemos o ponta pé inicial da Copa 2010 com a abertura (que eu nao assisti pq tava na aula -.-) e hj os jogos ja começam!!!!
Como nao podia deixar passar em branco o inicio desse vento esportivo trago um video pra voces ja começarem a sentir a vibraçao nota 10 que esse torneio proporciona para todos!!
Com a musica tema Wavin Flag o video eh mto legal e vai fazer voce arrepiar de emoçao! Divirtam-se ;D



Espero que vcs ja estejam organizando suas torcidas e fazendo suas apostas pq copa do mundo eh tdb!!
Sexta que vem to de volta...Beijo verde e amarelo

Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

Muito bom o vídeo Sweet
òtima escolha
E vamos lah Brasil \o/
;)