quinta-feira, 27 de maio de 2010

Turn On The cameraa ;)

Oi pessoal =)
Com a saída repentina da nossa Editora de quinta, Isis, vou assumir as quintas tmb. Seguindo as postagens dela ^^
Vou trazer videos q sao/foram assuntos na semana
Eu sei que será dificil, mas vou tentar fazer um trabalho tão bom quanto a Isis.
Jah que na semana passada a quinta ficou em branco... trago hj dois videos
O primeiro eh mais "antigo" (3 semanas)
Trata-se de mais um sucesso inusitado que o programa British Got Talent descobriu
Estou falando da simpática e "kawaii" Janey Cutler *_*
Ela tem nada mais nada menos que 80 anos e um desenvolvimento realmente INCRÍVEL com a música!!
EnjoY:



Uma graçinha nao??
O outro video eh de alguem bem mais novo e de BEM menos talentoso (#MaldadeModeON) do que a querida Janey =)
Trata-se de Justin Bieber tacando seu enorme cabeção numa porta de vidro LOL
O video eh simplesmente HILÁRIO..
vale muito a pena ver!
EnjoY:



Bom, espero que tenham gostado
Semana que vem tem mais \o/
Ateh a próximaa \o
Byee

3 comentários:

João Vitor disse...

adorei o video do justin biber batendo a cara na porta auahushaush!!!

isis disse...

oi Tatá,com certeza vc vai fazer bons posts para a quinta-feira. E bem minha saida nao foi tão repentina assim, não me trate como o lobo mau. Só não tivemos tempo de conversar, ou trocar e-mails, mas tudo bem. Gostei do primeiro vídeo, é bem legal.

Anônimo disse...

hahaha...esse do Justin eu ja tinha visto.. bem feito pra ele...rimto =P
E a da velhinha eu me surpreendi mto bom mesmo ^^
Otimos videos Sweet =D
Beijoosss
Bruna lol