quarta-feira, 12 de maio de 2010

Música ;)

Eh, hj em dia nao eh facil fazer algo INTEGRALMENTE original nao eh mesmo?
Criticas e mais criticas jah vem sendo derramadas sobre Miley Cyrus e seu novo clipe da música Can't Be Tamed ..-_______-
A comparaçao com Lady Gaga foi INEVITAVEL, assim como aconteceu tmb com Christina Aguilera e Not Myself Tonight, seu mais novo single.
Eu não sei muito oq dizer....EU não gosto da Christina Aguilera, acho que ela nao canta muito bem entao sou muito suspeito pra falar algo dela (na verdade nem a conheço bem, soh que as poucas musicas que ouvi dela nao me agradaram) e a Miley, eu gosto de algumas musicas dela sim mas nao acho que ela canta tdb..ENFIM
Tanto trá-lá-lá pra que mesmo?? ..... Haa sim, nao podemos esquecer q tudo no mundo de hj se copia. É simplesmente uma coisa natural. Eu ADORO a Lady Gaga, embora nao acho que ela seja inteiramente original, ela soh eh explicita ao extremo e faz muito bem isso, seja essa coisa explicitada "copiada"ou não..hehe
Em homenagem a essas cantoras tao criticadas trago hj dois clipes, jah citados anteriormente nesse post, Can't be Tamed da Miley Cyrus e Not Myself Tonight da Aguilera.
Enjoy:



Nenhum comentário: