sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dose tripla de musicas "cinematograficas" =D

Hello people!! Vcs ja devem estar de saco cheio do fato de quase toda sexta eu trazer clipes para voces...pois tenho uma novidade (hihihi): Hj eu trago mais musica vcs gostando ou nao =P
Bom mas hj acho que vcs vao adorar os clipes....Como todos sabem eu sou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por Twilight uhsuash trouxe os 3 clipes das respectivas musicas tema dos 3 primeiros filmes \o/
CREPÚSCULO


LUA NOVA


ECLIPSE *_*


Eu particularmente gosto mtomto das 3 pois cada filme tem a sua "historia" e as musicas se encaixaram perfeitamente com cada um deles ...mas e vcs? Tem preferencia por alguma?
Comentem suas opinioes ^^
Beijo ateh sexta que vem

Bruna lol

2 comentários:

Otávio Coati disse...

\o/ Sweet, adorei muito seu post =)
A minha favorita dessas tres eh a primeira.. Decode ^^
Ótimas escolhas
BjOO

isis disse...

Oi, lindo post ^_^ gosto mais da ultima música :)