domingo, 30 de maio de 2010

Mac and Cheese

Oi pessoal \o
Post especial de domingoooo.. #AnimaçaoModeON
Domingo, geralmente, vc pensa em que para comer???
MACARRÃO eh claro =) (se vc nao pensa em macarrao...beleza, tem todo o direito LOL)
Enfim. Esse domingo eu e meu primo resolvemos "cozinhar" ^^
Escolhemos Mac and Cheese, um prato tipicamente americano, com, como o nome sugere, MUITO queijo..quase 1kg pra ser mais exato heheColocarei a receita no final deste post pra quem quiser tentar fazer, experimentar. Eh muito facil e fica delicioso, realmente muito bom =)Ai pra fazer propaganda tirei algumas fotos desse almoço nada light..hehe

No fornoo:
Os "idealizadores"do projeto..hehe:
Pronto pra ser atacadoo:
Oq restou =( hehe:
Bom espero que vcs tenham gostado desse "post culinário"(o meu segundo se nao me engano hehe)
Haa..a receita tah ai ó
EnjoY:

Ingredientes:

-400 g de macarrão do tipo parafuso (ou espiral) cozido al
dente
- 4 xícaras (chá) de creme de leite fresco
- 1 colher (café) de noz-moscada em pó
- sal e pimenta-do-reino a gosto
- salsinha picada a gosto
- 8 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
- 400 g de queijo mussarela ralado
- 200 g de bacon cortado em cubinhos e frito

Modo de Preparo

1º - Numa tigela misture o macarrão do tipo parafuso cozido al
dente, o creme de leite fresco, a noz-moscada em pó, sal e
pimenta-do-reino a gosto, salsinha picada a gosto, o queijo
parmesão ralado, o queijo mussarela ralado e o bacon cortado em
cubinhos e frito.

2º - Misture muito bem e leve para um refratário untado com
manteiga e leve para forno pré-aquecido a 170 graus por 25 a 30
minutos e até que fique totalmente gratinado sem ficar ressecado
por dentro. Sirva imediatamente com carne assada.

sábado, 29 de maio de 2010

Link

Aeww \o/
Depois de algumas semanas sem posts no sábado, aqui estou eu =)
E hj trouxe um joguinho tipicamente viciante hehe
Eh "simples"...vc soh tem que agrupar as pecinhas iguais MAS com um numero determinado de movimentos =)
As 5/6 primeiras sao BEM fáceis, mas com o passar das fases as coisas vão se complicando..#Sério
Aqui estah: http://www.kongregate.com/games/GameReclaim/hdos-databank-request-01
Divirtam-se =)
Tchaauuu \o

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dose tripla de musicas "cinematograficas" =D

Hello people!! Vcs ja devem estar de saco cheio do fato de quase toda sexta eu trazer clipes para voces...pois tenho uma novidade (hihihi): Hj eu trago mais musica vcs gostando ou nao =P
Bom mas hj acho que vcs vao adorar os clipes....Como todos sabem eu sou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por Twilight uhsuash trouxe os 3 clipes das respectivas musicas tema dos 3 primeiros filmes \o/
CREPÚSCULO


LUA NOVA


ECLIPSE *_*


Eu particularmente gosto mtomto das 3 pois cada filme tem a sua "historia" e as musicas se encaixaram perfeitamente com cada um deles ...mas e vcs? Tem preferencia por alguma?
Comentem suas opinioes ^^
Beijo ateh sexta que vem

Bruna lol

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Turn On The cameraa ;)

Oi pessoal =)
Com a saída repentina da nossa Editora de quinta, Isis, vou assumir as quintas tmb. Seguindo as postagens dela ^^
Vou trazer videos q sao/foram assuntos na semana
Eu sei que será dificil, mas vou tentar fazer um trabalho tão bom quanto a Isis.
Jah que na semana passada a quinta ficou em branco... trago hj dois videos
O primeiro eh mais "antigo" (3 semanas)
Trata-se de mais um sucesso inusitado que o programa British Got Talent descobriu
Estou falando da simpática e "kawaii" Janey Cutler *_*
Ela tem nada mais nada menos que 80 anos e um desenvolvimento realmente INCRÍVEL com a música!!
EnjoY:



Uma graçinha nao??
O outro video eh de alguem bem mais novo e de BEM menos talentoso (#MaldadeModeON) do que a querida Janey =)
Trata-se de Justin Bieber tacando seu enorme cabeção numa porta de vidro LOL
O video eh simplesmente HILÁRIO..
vale muito a pena ver!
EnjoY:



Bom, espero que tenham gostado
Semana que vem tem mais \o/
Ateh a próximaa \o
Byee

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Música ;)

Oi pessoal \o
Estah ficando cada vez mais comum os artistas se juntarem para fazerem um bom single. Bom, eu, particularmente, gosto muito dessas combinaçoes =) Hehe
E é a mais nova dessas parcerias que trouxe aqui no blog =)
David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO com Gettin' Over You
Eu gostei da batida e da voz da Fergie nessa musica, o clipe tmb ficou bem legal ^^
Espero que vcs gostem
EnjoY:

terça-feira, 25 de maio de 2010

Poemaa ;)

Recomeçar – Carlos Drummond de Andrade

Não importa onde você parou
em que momento da vida você cansou
o que importa é que sempre é possível e
necessário “Recomeçar”.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo
é renovar as esperanças na vida e o mais importante
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado …
Chorou muito?
foi limpeza da alma…

Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia…

Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechaste a porta até para os anjos…

Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora…
Pois é … agora é hora de reiniciar … de pensar na luz
De encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal
Um corte de cabelo arrojado … diferente?
Um novo curso … ou aquele velho desejo de aprender pintar, desenhar,
dominar o computador … ou qualquer outra coisa.

Olha quanto desafio … quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando!
Tá se sentindo sozinho?
Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu “período de isolamento”…
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para “chegar” perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza … nem nós mesmos nos suportamos…
ficamos horríveis … o mal humor vai comendo nosso fígado…
até a boca fica amarga.

Recomeçar … hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde você quer chegar? Sonhe alto … queira o melhor do melhor!
Queira coisas boas para a vida…
pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos.
Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos…
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor.
O melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental … joga fora tudo que te prende ao passado…
ao mundinho de coisas tristes … fotos … peças de roupa, papel de bala…
ingressos de cinema, bilhetes de viagens…
e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados…
jogue tudo fora… mas principalmente: esvazie seu coração,
fique pronto para a vida … para um novo amor…
Lembre-se somos apaixonáveis…
somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes…
Afinal de contas… Nós somos o “Amor”…
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vaga-lumes!

Oi pessoas! Por falta de tempo disponivel não deu para fazer um post mais elaborado mas eu trouxe um clipe super legal de uma musica ainda mais legal ainda (será possivel?! ushuash)
O nome da musica eh Fireflies (vaga-lumes em ingles por isso o titulo do post...pq to explicando isso??!! XD) Bom..divirtam-se ^^



Por hj eh só
Ateh +
Bruna lol

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Músicaa \o

NOOOOSSA, com tanta coisa q me aconteceu hj, quase esqueço de vir postar XD
Enfim..rapidamente falando, a música de hj foi descoberta por acaso o.O Mas me fez sorrir ^^
Gostei mesmo de ver Pixie Lott com mais um clipe =)
Gosto relamente dela, ela canta bem pra caramba, eh bonita, tem carisma e tah cada vez fazendo mais sucesso
Espero que vcs gostem de Turn It Up
EnjoY:

terça-feira, 18 de maio de 2010

Poesia =)

Ola pessoal \o
O poema de hj será uma letra de música
Uma que por sinal eh MUITO boa e eu adoro
Por acaso, ouvi esse musica no domingo e ateh hj ela nao saiu da minah cabeça
A música eh do Ira! : Eu Quero Sempre Mais
E além da letra, trouxe um video da Pitty e do ira cantando essa música, que eh a versão MAIS conhecida =) #PittyRULEZ
EnjoY:

EU QUERO SEMPRE MAIS

A minha vida,
Eu preciso mudar todo dia
Pra escapar
Da rotina dos meus desejos por seus beijos
Os meus sonhos
Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos
Mas a realidade que vem depois
Não é bem aquela que planejei

Eu quero sempre mais
Eu quero sempre mais
Eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim

Longe de mim
Longe de mim
Longe de mim

Longe de mim
Longe de mim

sábado, 15 de maio de 2010

Link =)

Olá pessoal \o
Em compensação as semanas anteriores trago dois links bem divertidos nesse sábado ;)
O primeiro eh pra descontarir. Um jogo \o/
Fazia um tempinho que eu ano trazia um neh?
Esse jogo faz menção a situaçao atual da Islandia com seu vulcão de nome impronunciável ^^
Desvie de toda a fumaça toxica em: http://www.miniclip.com/games/volcanic-airways/en/
Boa sorte =) (vou confessar que nao eh tao dificil se vc nao estiver usando um notebook XD)

O outro link eh meio bizarro, mas ao mesmo tempo eh engraçado
Sao imagens, como eu disse, bem bizarras
Espero que gostem de: http://fuckyeahdementia.com/

E ai?? curtiram???
Espero que simm
BjOOoOO ateh a próxima \o

sexta-feira, 14 de maio de 2010

EVOLUÇÃO!!

Oi pessoas! Hj nao trago nada relacionado a biologia como voces devem ter pensado...na vdd trouxe a evoluçao dos Logos de algumas marcas e canais conhecidos por todos nós ;D

Eu achei divertido mostrar isso para voce uma vez que quase ninguem sabe como era o primeiro logo da pepsi ou da globo...Bom espero que vcs gostem ^^




Ta esse ultimo foi sacanagem mas eu TIVE que por =P



Ateh próxima sexta...

Bruna lol

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tchau

Oi povo, hoje é meu ultimo post, espero que gostem. Daqui pra frente só vou comentar.



Beijinhos Isis ;)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Música ;)

Eh, hj em dia nao eh facil fazer algo INTEGRALMENTE original nao eh mesmo?
Criticas e mais criticas jah vem sendo derramadas sobre Miley Cyrus e seu novo clipe da música Can't Be Tamed ..-_______-
A comparaçao com Lady Gaga foi INEVITAVEL, assim como aconteceu tmb com Christina Aguilera e Not Myself Tonight, seu mais novo single.
Eu não sei muito oq dizer....EU não gosto da Christina Aguilera, acho que ela nao canta muito bem entao sou muito suspeito pra falar algo dela (na verdade nem a conheço bem, soh que as poucas musicas que ouvi dela nao me agradaram) e a Miley, eu gosto de algumas musicas dela sim mas nao acho que ela canta tdb..ENFIM
Tanto trá-lá-lá pra que mesmo?? ..... Haa sim, nao podemos esquecer q tudo no mundo de hj se copia. É simplesmente uma coisa natural. Eu ADORO a Lady Gaga, embora nao acho que ela seja inteiramente original, ela soh eh explicita ao extremo e faz muito bem isso, seja essa coisa explicitada "copiada"ou não..hehe
Em homenagem a essas cantoras tao criticadas trago hj dois clipes, jah citados anteriormente nesse post, Can't be Tamed da Miley Cyrus e Not Myself Tonight da Aguilera.
Enjoy:



terça-feira, 11 de maio de 2010

Poemaa =)

Oi pessoal \o/
O blog tah um abandono neh? -_____________-
Vou tentar melhor isso, eh que de sabado tah meio dificil, mas hj pela tarde me ocorreu uma ideiazinha que pode dar certo, e essa semana colocarei em prática
Sem mais delongas, vamos ao poema de hj =)
Enjoy:

[Quem Sabe um Dia]

Quem Sabe um Dia
Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!

Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é humano, apenas!

Sabe amar
Sabe de mim e de si
Sabe de nós
Sabe ser um!

Um dia
Um mês
Um ano
Um(a) vida!

Sentir primeiro, pensar depois
Perdoar primeiro, julgar depois
Amar primeiro, educar depois
Esquecer primeiro, aprender depois

Libertar primeiro, ensinar depois
Alimentar primeiro, cantar depois

Possuir primeiro, contemplar depois
Agir primeiro, julgar depois

Navegar primeiro, aportar depois
Viver primeiro, morrer depois

Mário Quintana

sexta-feira, 7 de maio de 2010

OVERDOSE DE 30 SECONDS TO MARS HEHE

Oi povo! Ontem estava ouvindo radio eis que toca uma musica do 30 seconds to Mars cujo clipe eh bem legal e a musica mais ainda =D
Então resolvi colocar 3 clipes deles aqui hj ^^... 3 musicas que eu gosto bastante... Aproveitem lol

30 Seconds To Mars - Kings & Queens



30 Seconds to Mars - The Kill



30 seconds to Mars - A Beautiful Lie



Espero que vcs tenham se divertido com o post ^^
Beijinhos...ateh +

Bruna lol

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Músicaa \o

Finalmente hj venho com uma musica nova aqui =)
E lançamento dos bons ^^
Gostei muito do clipe estilo trash/anos20#SeiLah e da musica tmb
Parece que Beyonce tah gostando desse negocio de musicas todas romanticas ^^
espero que vcs curtam Why Don't You Love Me:

terça-feira, 4 de maio de 2010

Poema ^^

Paráfrase

(Pierre de Ronsard)

Foi para vós que ontem colhi, senhora,

Este ramo de flores que ora envio.

Não o houvesse colhido e o vento e o frio

Tê-las-iam crestado antes da aurora.


Meditai nesse exemplo, que se agora

Não sei mais do que o vosso outro macio

Rosto nem boca de melhor feitio,

A tudo a idade enfeia sem demora.


Senhora, o tempo foge ... o tempo foge ...

Com pouco morreremos e amanhã

Já não seremos o que somos hoje ...


Porque é que o vosso coração hesita?

O tempo foge ... A vida é breve e é vã ...

Por isso, amai-me ... enquanto sois bonita.


(Trad. Manuel Bandeira)