terça-feira, 20 de abril de 2010

Post Especialíssimo ;)

Bom Dia, pessoass \o
Oq faço aqui as 6 da manhã??
Bom, por um motivo nobre
Hj, 20/04, eh aniversário da nossa Editora de Sexta..BRUNA \o/
Bem mais que uma editora. Acima de tudo uma AMIGA. E que Amiga =)
A mais compreensiva e companheira que alguém pode ter. Inseparáveis, eh isso que somos, apesar de tudo neh Sweet ;)
Distância complica tudo?? SIM..e muito =(, mas tenho toda a certeza do mundo que vc eh a pessoa mais próxima de mim nesse momento e soh tenho a agradecer..POR TUDO
Por ser uma pessoa fantástica que vc eh tenho certeza que Deus trilhará um caminho lindo e cheio de boas coisas pra vc =)Desejo tudo de MELHOR³³³ nessa data querida, q vc seja MUITO feliz, tenha bastante paz e aproveite cada momento ^^Embora simples, esse foi o jeito de te homenagear e desejar um Feliz Aniversário!
Tdo de bom, muitos anos de vida, eh pique eh pique e tudo mais..hehe
BjOOoO
Feliz 18 Anos..hehe
Love You (L)

2 comentários:

Isis disse...

Prabéns Bruna!!! Eu Já disse issso pra ela, e tentei ser malvada, mas não deu certo porque o raio da TIM não manda menssagem 1:30 da manhã XD. Muitas felicidades pra você ;p

Bruh disse...

Nossa Sweet muitooo obrigada pela homenagem!!! AMEI!! Você eh o melhor de todos!!! Te adoroooo mtoo mtooo mtoooo mesmo!!!
Domingo a gente se ve lol
To contando os dias!!
P.s: Isis brigada pelos paraben!! haha meu celular fica desligado de madrugada =P
Beijooosss para os dois!!!
ps 2: Isis tmbm quero te ver la domingo hein ;D