sexta-feira, 9 de abril de 2010

POST ALTAMENTE MUSICAL ^^

Ola pessoas!!! Como faz 2 sextas que eu estou em falta com voces (mil desculpas =D) hj eu resolvi me retratar e trouxe 3 clipes pra divertir a sexta de vcs lol
O primeiro eh o clipe novo super legal do SKANK.... o segundo eh curioso de onde veio a ideia de posta-lo...eu ouvi uma pedacinho da musica no blog da minha irma..dai fui atras pra ouvi-la inteira e viciei ushuash...o nome eh "California" do Phantom Planet =D...e a terceira me veio a cabeça alguns minutos antes de fazer o post...eu ouço mto e adoroooo (derd se eu ouço bastante eh pq gosto XD) trata-se da musica Pieces of me da Ashlee Simpson ^^
Aqui estao os clipes...have fun!!!







Espero muito que vcs tenham gostado...pq essas estao entre minhas musicas preferidas =P
Ateh sexta que vem...beijinhos
Bruna lol

Um comentário:

Otávio Coati disse...

CARACA =O
O Clipe do Skank eh FUCKING AMAZING incrível..\o/ ADOREi *_*
Todas as músicas são ótimas... Pieces of Me eh clássica..adoro ^^

ótimo post, Sweet
BjOOs ;)