terça-feira, 13 de abril de 2010

Poema \o

#ABANDONO do céu..shaushuahsuahsa
Oi pessoas
Por problemas com o meu pc de casa (Sabáudia) eu nao postei sabado. Domingo tmb nao..e segunda o dia foi meio cheio de mais -____________-
Bom, enfim estou aqui para o me compromisso de terça hehe
Pelo menos NEH? =)
Bom, espero q vcs gostem do poema de hj
Estou tentando trazer coisas novas, de povo menos conhecido ;)
Ateh amanha..fui

Seres Anônimos

Por aqui, nesta ilha,
circulam estes seres anônimos,
heróis da sua própria história,
poetas de sonhos, cada qual com sua expressão,
afinados nas suas inquietudes.
Seres olhados como espetáculo de um teatro
mambembe a beira das praias,
rostos estranhos, desconhecidos
em fantasias coloridas que passam
para lá e para cá, alheios ao que acontece.
Seres anônimos transeuntes,
expressões cansadas de uma silenciosa marcha.
Que fazem surgir submersos pensamentos.
A alma inquieta busca por seu poema
com trunfos reservados à gente comum,
estes seres calados, incógnitos,
que sequer se sabem anônimos
retratados em desconhecidos versos...

Sônia Schmorantz

Nenhum comentário: