quarta-feira, 14 de abril de 2010

Músicaa ;)

Oi Gente \o
Hj, venho aqui pra trazer um clipe MUITO³³³³³³³ bom
Simplesmente D+
A música??? ehhh...não tem, somente uma batida q pega hehe
O clipe eu nao tenho palavras pra descrever, soh eh impossivel vc começar a ver e nao terminar LOL
Espero que vcs gostem de Second Lives do Vitalic ;)
BjOO..ateh a próximaa

Um comentário:

Bruh disse...

HEHEHE rid++ com o video...eh simples mas eh mtoooo legal...adorei...e a batida eh boa demais da conta hehe
Escolha excelente Otávio ^^
Beijao