domingo, 18 de abril de 2010

Link ;)

Olá pessoal \o
Por problemas jah conhecidos, não estou podendo usar meu pc em casa, então, por enquanto, vou trazer os links no domingo mesmo =)
O site de hj eh um blog do UOL, eu o vi um post do site da MTV e resolvi divulgar por aqui tmb
O blog se chama "Chongas" e tem umas materias muito engraçadas e descontraidas =)
Essa por exemplo: http://chongas.mtv.uol.com.br/2010/04/galeria-de-fotos-produtos-falsificados/#more-8928

Eh uma galeria de imagens de produtos falsificados...mas sao BEM falsificados mesmo..hilários
espero que vcs gostem..
BjOO, abraço, aperto de mão
FUI..ateh + ;)

Um comentário:

Bruh disse...

AI G-ZUIS...cada coisa que me aparece...quando pensava que ja tinha visto de tudo me aparece uma mochila harry potter + sonic + obama??? o.O Mto divertido ver as fotos...meu Deus! Falsification³
Otima sugestao Sweet ^^
Beijinhos