sexta-feira, 16 de abril de 2010

AVATAR...nao o filme -.-

Ola pessoas visitantes do blog!!! XD
Hj trago somente um link =D
Eu estava na net sem muitas ideias para o post eis que vejo o link do site dos simpsons...o site em si nao eh aquela coisa mas o divertido e a real razao de eu posta-lo aqui eh o avatar que da pra fazer la....muito engraçado...eu me diverti fazendo o meu =P
Tem que fazer login mas isso eh de menos hehe...
Bom divirtam-se ^^

http://www.simpsonsmovie.com/main.html?cid=br

Por hj eh só...ateh +
Beijoss
Bruna lol

Nenhum comentário: