sexta-feira, 12 de março de 2010

Robert Pattinson na telona *_*

Olaaaa pessoas do meu coração...hehe...como vcs perceberam eu estou animadaaa...isso se deve simplesmente a estréia de hj nos cinemas: REMEMBER MEEEEEE (Lembranças aqui no Brasil -.- porcaria de titulo que colocaram aqui) Bomm o titulo já entrega quem eh o ator principal do filme e o porque da minha linda felicidade hehe

Abaixo seguem a ficha técnica..trailer e umas fotos s2s2s2

Título original: Remember Me
Gêneros: Drama, Romance
Ano: 2010 Direção: Allen Coulter
Roteiro: Jenny Lumet, Will Fetters
Elenco: Robert Pattinson (Tyler)
Emilie de Ravin (Ally Craig)
Pierce Brosnan (Charles)
Chris Cooper (Neil Craig)
Martha Plimpton (Helen Craig)
Peyton List (Samantha)
Meghan Markle (Megan)
Tate Ellington (Aidan Hall)
Wilmer Calderon (Carlos)
Chris McKinney (Leo)

Sinopse

Remember me traz a história de dois jovens, Tyler Roth e Ally Craig, vividos por Robert Pattinson e Emilie de Ravin. Tyler e Ally, não têm nada em comum um com o outro, a não ser a dor de terem perdido seus entes queridos de forma trágica. Tyler Roth, é um estudante da New York University, que tem um amor absoluto pelo irmão Michael, morto em 1993. Agora sua única prioridade é cuidar de sua irmã caçula, que se chama Caroline. Charles Roth, pai de Tyler e Caroline, é um homem de negócios e é muito rico, mas não liga muito para eles. Diane, mãe deles, é dedicada e carinhosa com seus filhos. Ela se separou de Charles e um tempo depois, se casou com Les Hirsch. Ally Craig, também é uma estudante da New York University, e é uma garota muito estudiosa. Seu pai é o Sargento Craig, um homem muito respeitado por todos a sua volta. Ele é um pai carinhoso e extremamente cuidadoso com sua filha. A morte da mãe de Ally trouxe muito sofrimento para eles, uma perda irreparável, que o tempo nunca irá apagar. Mas a vida reserva algo surpreendente para estes dois jovens. Um amor inesquecível, que marcará para sempre suas vidas.

Trailerrr

Fotos


(SUSPIRO LONGOOOOO) AI MEU DEUS QUE HOMI EH ESSE?!!! HEHEH #MOMENTODESCONTROLE...ja passo ushuash

Esse filme deve ser mto bom...vi criticas mto boas sobre ele e tem o Rob neh...to doidinha pra ver =D

Bomm espero que tenham gostado... ateh + ver

Bruna lol

3 comentários:

Otávio Coati disse...

Pelo jeito esse filme deve ser bom
Fiquei curioso pra assistir..xD
Hehe
\o

Isis disse...

A história do filme parece legal, o difícil são os gritos das fans durante a sessão LINDO... GOSTOSO..AMOR DA MINHA VIDA...HAHA....como se o ator fosse escutar. mesmo assim ótimo post Bruna =D

Bruh disse...

Eu vi o filme domingo...e vou falar hein...eh mtchooo bom...O Rob ta lindo d+++ da conta mas nao fiquei so impressionada com a beleza estonteante dele tmbm fikei boba pela atuaçao dele...atuou bem pra carambaaa...RECOMENDO³ ^^