quarta-feira, 17 de março de 2010

Música ^^

Oii pessoal!!
Como hj eh quarta...eh dia de clipe
Trago uma música, tema de um filme que eu espero muito ancioso pra assistir
O filme?? Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas, aqui no Brasil) que estreia por aqui soh dia 16 de Abril, mas valerá a pena esperar
Os trailers mostram isso, e, eu acho, que Tim Burton vai surpreender e revolucionar com essa história =)
A música se chama Alice e quem canta eh Avril Lavigne (ressurgiu???)
Gostei bastante do clipe, que tem algumas cenas dos trailers jah lançados, a música ateh que não ficou de todo ruim, mas alguma coisa nela nao me agradou #PessoaMaisSeiLahQueExiste--->Eu
Bom, tirem suas próprias conclusões! Enjoy:

Um comentário:

Isis disse...

Adoro esse clipe e também estou doida para ver ao filme, quanto a música, ao cenário e toda a produção do vídeo, SEM COMENTÁRIOS. Simplesmente PERFEITO. =D